QUANDO SE SENTIR TRISTE


QUANDO SE SENTIR TRISTE, sentado, dê palmadas em tuas pernas, isso o fará recordar das batidas do teu coração.


QUANDO  NÃO ENTENDER NADA, acenda uma vela ou um incenso, a claridade chegará a tua Alma e iluminará seus pensamentos.


QUANDO SENTIR MEDO, entre em contato com a natureza, feche os olhos e você receberá a tranquilidade e força necessária que emana do centro da terra.


QUANDO SENTIR APEGO, conte ao fogo, ele é mestre em transmutar estados ( se puder, escreva num papel tudo o que deseja transmutar e entregue ao fogo).


QUANDO SE SENTIR ESTAGNADO, fale com a água, observe seus movimentos e veja como ela flui, contorna obstáculos e não se agarra a nada.


QUANDO SEUS PENSAMENTOS ESTIVEREM AGITADOS, e você estiver se sentindo confuso, preste atenção na tua respiração. A respiração é uma espécie de controle remoto da mente e das emoções. O ato de respirar conscientemente te trará de volta ao momento presente.


QUANDO PERDER TUA CONEXÃO, fale consigo mesmo, com seu EU  superior, ele te recordará de onde vens e por onde deves seguir.


QUANDO SE SENTIR FRUSTRADO e estiver precisando de aterramento, fale com a terra, ela sabe de renascimentos. Ela te dará o firmamento que precisa para continuar em pé.


SEMPRE QUE VOCÊ SE SENTIR SÓ, lembre-se que no seu corpo existem milhões de células que trabalham dia e noite para o seu bem estar.


Lembre-se que estás acompanhado dos astros, da natureza e de outros que usam uma roupagem como a tua para viver nesta Terra.

Texto: Aimée Rocha

Art: Tarnellisart

Retirado do Instagram: levezanaalma