2. Olhe para as pessoas ao seu redor, aquelas com que você vive e compartilha sua vida permanentemente, e examine: com que frequência elas ficam doentes?
3. Se a sua empatia pelo outro é extrema, ou seja, você sente e vivencia emoções, mesmo as de natureza física, que podem levá-lo a ter sensações de dor e opressão.
4. Se você tem o dom de Cura, não é incomum ter ataques de pânico, mudanças repentinas de humor e as vezes, problemas de ansiedade. É totalmente normal.
5. Pergunte-se, na minha família existem histórias de Curandeiros, de experiências relacionadas com a arte de curar?
6. Quem tem o dom da Cura é apaixonado pela implementação, pelo estudo da prática de diferentes métodos alternativos de cura, como é o caso das Curas Espirituais, Visualização, Meditação e uso de Plantas Medicinais, entre outros.
7. O que você sente ao entrar em quartos ou espaços fechados? Se você imediatamente sentir energias pesadas e perceber que havia brigas e desentendimentos antes de você chegar, provavelmente você é um Curandeiro.
8. Você é uma daquelas pessoas que busca os outros para consolá-los e dar-lhes uma palavra de ânimo em meio às dificuldades, problemas e momentos difíceis? Em caso afirmativo, eu o parabenizo, você provavelmente tem o dom da Cura. ✨
Fonte: instagram resiliencia_humana